Aprenda a usar o marketing e o monitoramento ao seu favor

Manter um comércio, uma loja ou até mesmo um supermercado em uma constante de venda e  marketing pode ser naturalmente difícil. Conquistar clientes nem sempre é uma tarefa óbvia. 

Mas com o uso de algumas ferramentas aliadas é possível virar o jogo e começar a bater algumas metas de vendas.

Leia também: Mantenha o seu comércio em segurança o tempo todo

Monitoramento e marketing

Estamos falando de como o monitoramento pode ser um forte aliado de marketing, vamos entender melhor como a segurança contribui para suas estratégias agora.

Primeiramente, o principal papel do monitoramento é trazer segurança e proteger as pessoas em seus estabelecimentos, mas o que poucos sabem é que além de fazer isto, a câmera de segurança também consegue captar o comportamento dos consumidores.

Como resultado, ao mapear seus comportamentos, as campanhas de marketing daqui para frente serão bem mais eficientes e as estratégias mais sólidas.

Veja só como o monitoramento funciona na prática.

Segurança Analítica

O monitoramento analítico da Guardian permite cadastrar áreas internas e externas do seu estabelecimento e são feitas através de câmeras inteligentes.

Esse cadastro está condicionado a algumas regras que podem ser criadas diante a sua necessidade, como por exemplo:

  • • Comportamento específico
  • • Tempo de decisão
  • • Contagem de indivíduos no mesmo local

E é assim que ela irá agir no seu comércio, analisando e captando os movimentos com inteligência de cada consumidor que servirão de insumos para campanhas de marketing no futuro.

Gostou de saber sobre essa tecnologia? Então fale conosco e veja como podemos explorar os pontos estratégicos no seu estabelecimento.